Conferencistas


Dra. Mariana Ramalho Procópio Xavier (UFV)



Doutora e Mestre em Linguística do Texto e do Discurso pela Faculdade de Letras da Universidade de Minas Gerais. Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Professora Adjunta do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Comunicação, Linguagens e Tecnologias e membro do Núcleo de Estudos sobre Transgressões, Imagens e Imaginários.








Dr. Maurício Silva Gino (UFMG)


Doutorado em Ciência Animal pela UFMG (2009). Mestre em Tecnologia pelo CEFET-MG (2003). Graduado em Comunicação Visual pela FUMA (1989). Prof. Adjunto depto Fotografia, Teatro e Cinema da Escola de Belas Artes da UFMG. Experiência na área de Artes/Cinema de animação. 


 


Currículo lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4775749H2




Dr. Juarez Guimarães Dias (UFMG)


Doutorado em Artes Cênicas pela UFRJ (2012). Mestrado em Letras pela PUCMG (2005). Graduação em Publicidade e Propaganda pelo UNIBH (2000). Prof. do curso de PP UNIBH. Experiência na área de Comunicação, nos temas produção e criação gráfica, redação publicitária e teorias da comunicação, em Artes.



Currículo lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4756101U6





Mr. Emerson Nunes Eller (UEMG)

Mestrando em " Design, Inovação e Sustentabilidade" na linha de pesquisa " Design, Cultura e Sociedade" do Programa de Pós Graduação em Design pela UEMG. Graduado em Design Gráfico pela Universidade de Franca (2007). Experiência Design Gráfico: tipografia, identidade visual, sinalização, ambientação, design editorial e interfaces para websites.



Currículo lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4304532Z2



 
Adriana Nely Dornas Moura (UEMG)

Fez parte da primeira turma do mestrado em Design na UEMG - com área de concentraçao Design, inovação e Sustentabilidade na Linha de Pesquisa design, Cultura e Sociedade (2011). Tem experiência na área acadêmica, na área de design e ergonomia.

Currículo lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4559348U3



Prof. Ms. Sávio Leite e Silva (Artes Visuais/UFMG)



Formado em Relações Públicas com Mestrado em Artes Visuais pela UFMG, é animador e professor de Cinema. Responsável pela criação do MUMIA - Mostra Udigrudi Mundial de Animação.  







Christian Perona (Publicitário)



Publicitário pelo UNI-BH, formado pelo Institut Spéos de Photographie de Paris, especializado em iluminação Speedlight e tratamento de imagens. Oferece cursos de fotografia particular ou em grupo para principiantes e profissionais e ministra aulas no curso de extensão da Escola de Design da UEMG.  


 





Márcio Rodrigues (Fotógrafo


Award -winning fashion and advertising photographer since 1993, located in Belo Horizonte, Brazil. Bring his graphic design background into his style.



 Home page: http://www.marciorodriguesphoto.com/






Ms. Elisângela Batista da Silva (UEMG)

Mestre em design pela UEMG (2014). Especialista em cinema pela PUC/MG (2002), bacharel em Publicidade e Propaganda pela UNIBH (1996). Professora da UNIBH na área audiovisual. Tem experiência na área de comunicação: cinema, televisão, direção de arte e design.


Nenhum comentário:

Postar um comentário